Dúvidas Frequentes

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA FLORICULTURA Flor e Sabor?

CARTÃO DE CRÉDITO 
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 10 vezes, dependendo do seu cartão de crédito.Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. 
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE 
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

QUAL O CUSTO DO FRETE?

O frete é calculado a partir da informação da cidade para onde você deseja enviar o produto. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP do endereço de entrega. 

COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?

Como se cadastrar 
Clique em CADASTRE-SE no canto superior direito do site, preencha os dados e clique em Cadastre-se.
Como alterar cadastro 
Clique em LOGIN no canto superior direito do site, preencha o Email e a Senha, clique em Login. 
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?

Como lembrar a senha 
Por segurança o sistema não possui lembrete de senha. Neste caso você precisa clicar em LOGIN no canto superior direito do site, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu EMAIL. O Sistema enviará em seguida um link para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
Como alterar a senha 
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 5.

POSSUÍMOS UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Sim, através do telefone (48) 3447-4452, de segunda à sexta das 9h às 18h, pelo e-mail: contato@floresabor.com.br e através do What's App ou celular: (48) 9-9852-2253

DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique em CONTATO e mande sua dúvida.

POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA? 

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia.

Os pedido feitos ate as 16:00 serão entregues ate as 18:00h do mesmo dia. Entre as 16:00h e 24:00h, os pedidos serão entregues na manha seguinte.

Em caso de URGÊNCIA, não o exite em entrar em contato conosco através do What's App.